top of page

Pichadores são flagrados pela Polícia Militar em Osasco

Pichadores foram detidos e levados ao 5º DP de Osasco

Eles foram detidos e levados ao 5º DP de Osasco


Policiais Militares da 4ª Cia do 14ºBPM/M flagraram, na madrugada desta segunda-feira, 29, dois pichadores em um comércio na Avenida Presidente Médici, em Osasco.


A equipe foi acionada para atender ocorrência de furto a estabelecimento comercial e ao chegarem ao endereço os policiais avistaram duas motocicletas que estavam cerca de 40 metros distantes do prédio. Elas ainda estavam com os motores quentes, com os capacetes nos guidões e as chaves na ignição.

Os policiais tentaram acessar o local onde os indivíduos possivelmente estariam. Nesse momento, um deles apareceu e se entregou. O outro fez a mesma coisa em seguida.


Indagados sobre o furto informado ao Copom, os dois disseram que tinham estacionado suas motos próximo ao local e subiram até a cobertura do estabelecimento para fazerem pichações. A lata de spray teria ficado jogada na cobertura, enquanto eles tentaram se esconder, porém não estariam furtando o comércio.


A Autoridade Policial do 5º DP foi informada e determinou a presença das motocicletas e dos indivíduos na delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de natureza "Pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano - L 9.605/98 - Meio Ambiente", sendo os pichadores autuados. Eles e as motos foram liberados em seguida.




Comments


bottom of page