PM aborda veículo produto de furto no centrinho da Granja


Veículo havia sido furtado em 2018 e passado por vários proprietários desde então

Em patrulhamento pela Rua José Felix de Oliveira, por volta das 15h desta segunda-feira(7), policiais militares depararam com um veículo Fiorino em atitude suspeita.


Foi feita a abordagem e com o motorista nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar placas e verificar o chassi do veículo, este não conferiu com a numeração passado pelo Copom, sendo verificado pela numeração que o veículo constava como produto de furto em 2018 em Osasco-SP. O motorista disse aos policiais que o veículo era do seu patrão.

Com o apoio do CGP III ele e o veículo foram conduzidos ao DP Central de Cotia.


Lá esteve presente o patrão, o qual informou que havia comprado o veículo e segundo foi apurado, o veículo já havia passado por pelo menos três proprietários após o furto.


O Delegado de Plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Receptação" (art.180). O motorista e o seu patrão foram liberados e o veículo foi restituído ao seu proprietário.


Atendeu a ocorrência a equipe C da 3ª Cia. de Cotia, viatura RP M-33313, Cb Apolinário e Sd Fabio Barbosa, com apoio das viaturas do CGPIII, M-33310 e CFP M-33002.