PM flagra cassino clandestino em Vargem Grande Paulista


No local os policiais localizaram seis máquinas e uma pessoa jogando.

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira,27, policiais militares faziam policiamento preventivo pela região central de Vargem Grande Paulista, quando na Av. Elias Alves da Costa se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo acessou abruptamente a porta lateral de um estabelecimento comercial.

Diante disso, os policiais o seguiram e o abordaram. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado porém, ao observarem o ambiente, visualizaram seis máquinas caça-níqueis. No local havia inclusive um "apostador".

Foi dada voz de prisão ao explorador de jogo de azar, com fundamento no artigo 50 da Lei 3688/41 (lei das contravenções penais), sendo o indivíduo conduzido ao DP de Vargem Grande Paulista, onde o delegado de plantão determinou o registro de um Termo Circunstanciado e solicitou perícia no local.

Atendeu a ocorrência a viatura da Polícia Militar M-33405, Cb Bianchi e Cb Luciano, com apoio da viatura do CGP M-33409,1º Sgto. Anderson e Cb Viana.



109 visualizações