PM flagra tentativa de furto e prende indivíduo em Caucaia


Homem arrombou duas portas de estabelecimento comercial e foi preso em flagrante

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira(8), policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Avenida Inocêncio Pires de Oliveira, em Caucaia do Alto.


O proprietário havia sido informado do furto por meio de uma ligação da central de alarmes e acionou a Polícia via 190.


A viatura foi até o local, onde os militares ouviram barulhos e pularam o muro para entrar no estabelecimento. No interior avistaram um desconhecido escondido atrás da caixa de água que fica no chão.

Com ele estavam vários objetos que haviam sido furtados, como cerveja, chocolate, lanternas, chicletes e fumo, avaliados em R$300,00 (trezentos reais) e mais R$ 230,00 (duzentos e trinta reais em espécie. Para entrar no estabelecimento, ele teria arrombado duas portas. Ele informou à polícia que era morador de rua e só vai falar em juízo.

Foi dada voz prisão ao indivíduo D.D.G.O., de 32 anos, sendo conduzindo ao DP de Cotia onde foi preso em flagrante por furto qualificado tentado, pelo crime ter sido cometido durante o repouso noturno e com arrombamento.


Atendeu a ocorrência da viatura da Polícia Militar M-33410, Sd Alvarenga e Sd Fontes, com apoio das viaturas M-33404 CGP4, Sgto. Russi e Sd Eliezer e M-33405, Sd Leandro e Sd Cruzoleto.