PM flagra tráfico e apreende drogas em Vargem Grande Paulista


Um indivíduo foi preso em flagrante

Em patrulhamento pelo Bairro São Marcos por volta das 16h30 desta segunda-feira(31), policiais militares avistaram um indivíduo na Rua Caetés. Ele estava parado em um ponto de tráfico conhecido e com uma sacola nas mãos, como se aguardasse a chegada de alguém. Nesse momento um outro indivíduo chegou e ambos, ao verem a viatura saíram correndo em direção à área de mata. O segundo indivíduo conseguiu fugir e o primeiro foi detido pelos policiais.

Ele foi abordado, e em seguida e ao realizarem a busca pessoal os policiais localizaram uma certa quantia de drogas bem como dinheiro. Ao ser indagado, ele disse que não queria ser preso e na intenção de negociar sua liberdade, apontou um local onde um grande volume de drogas poderia ser localizado.


Os policiais se dirigiram até o local informado, na Rua Belo, onde foi possível sentir o cheiro forte de drogas. Ao olharem pela janela, puderam confirmar que realmente havia expressiva quantidade de drogas espalhadas pelo chão da sala.


Ali foram apreendidos 61 lança perfume; 80 haxixe; 883 pinos de cocaina; 51 pedras de crack; 347 porções de maconha; 10 balinhas de "ecstasy" e a quantia de R$ 308,00 (trezentos e oito) reais.

M.A.S., de 26 anos e as drogas foram conduzidos ao DP de Vargem Grande Paulista, onde o delegado de plantão, Dr. Marcos Vinício Loreto de Abreu, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante.


Como o indivíduo já possuía passagens pelo mesmo crime, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública.

Atendeu a ocorrência a equipe de RPM, Cb Reis e Sd Milton, com o apoio da equipe SGP4: Sgto. Lara e Cb Walter; e viaturas M-33419, Cb Dias e Cb Lima; M-33408, Cb Anderson e Sd Vieira.