top of page

PM recupera carga roubada abandonada no Recanto Verde


Caixas de produtos perecíveis ainda estavam resfriadas.

 

Policiais militares foram informados via Copom sobre uma ocorrência de carga abandonada na Rua Ilha Bela 40. As viaturas seguiram para o local dos fatos para fazer a averiguação.


No local citado havia uma estradinha de terra que dava numa mata, e após caminharem alguns metros a pé, os policiais localizaram dezenas de caixas abandonadas, contendo pão de alho. As caixas haviam sido abandonadas recentemente devido estarem ainda resfriadas.

Os policiais entraram em contato com o Copom para verificar se havia ocorrido algum roubo ligado ao material localizado, e conseguiram entrar em contato com a vítima que relatou ter sido vítima de roubo no dia anterior pela Estrada do Embu.


Foram recuperadas 52 caixas de papelão, contendo 24 embalagens em cada, totalizando 1248 embalagens. Foi necessário o apoio de outras viaturas para conduzir o material ao DP.

Diante dos fatos e em contato com a autoridade de plantão do DP de Vargem Grande Paulista, foi registrado o Boletim de Ocorrência nº 397/20, de natureza "Localizacao/Apreensão de Objetos".


Atenderam a ocorrência as equipes das viaturas da Polícia Militar M-33408, Cb Douglas e Sd Vieira; CGP IV M-33404, Sgto. James e Cb Dias; M-33419, Cb Anderson e Cb Walter; e

M-33400, Cb Lima e Sd Fabiana.


111 visualizações
bottom of page