PM prende autores de diversos roubos em Carapicuíba


Indivíduos e veículo vermelho foram reconhecidos pelas vítimas.

Durante patrulhamento no último dia 03 de agosto, por volta das 23h foi irradiado via Copom, que pela Avenida Rui Barbosa havia ocorrido um roubo. Segundo a vítima, os criminosos estavam em um veiculo Fiat/Fiorino branco, com a parte traseira batida.


Os policiais de RPM 2, no empenho de localizar o veículo, intensificaram o patrulhamento pela região central do município. Na Avenida Dr. Eduardo Cunha de Abreu, o veículo foi localizado. Um indivíduo, que desembarcou pelo lado do passageiro, se evadiu até a viela da comunidade. O condutor da Fiorino foi abordado e nada de ilícito foi encontrado porém, ao ser indagado, informou a equipe que havia emprestado o veículo para um indivíduo abastecê-lo no posto de combustível.

Diante dos fatos e com o apoio da viatura M-33202, o condutor e seu veículo foram conduzidos ate o 1°DP de Carapicuíba.


Lá compareceu uma das vitimas que reconheceu o veículo. Em seguida chegou outra vítima de roubo que informou as mesmas características do indivíduo que havia se evadido da equipe, e disse que ele estava com mais três comparsas em um Ford KA vermelho, utilizado em diversos roubos na região.


O Ford Ka vermelho pertence à namorada de um dos envolvidos. O veículo foi abordado e os indivíduos detidos pelo CPF - Comando de Força Patrulha. Com eles estavam os pertences das vítimas e um simulacro de pistola. Todos foram reconhecidos e o veículo vermelho também, acusados de participarem de diversos "arrastões" na região.


O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo".


Atenderam a ocorrência as viaturas RPM da Polícia Militar M-33284/ M-33281, Sd A Santos e Sd Cunha, com apoio das viaturas CFP M-33026, M- 33290, M- 33214 e M- 33202.

71 visualizações