PM prende dois ladrões e localiza motos roubadas


Também foram apreendidas duas armas, uma delas um simulacro.

Após ocorrência de roubo a motocicletas pelo município de Ibiúna e posteriormente por Caucaia do Alto, o CGP4 e a equipe da viatura M-33410 iniciaram a busca pelos indivíduos pela região da 4ª Cia.

Por volta das 23h, os policiais militares localizaram na garagem de uma residência no bairro dos Mendes, uma motocicleta similar aquela utilizada pelos meliantes.

Realizada a busca no local foi encontrado o primeiro ladrão, o qual confessou os crimes e indicou a localização de seu cúmplice, das motos roubadas e também dos armamentos utilizados no roubo.

De posse das informações, os policiais militares localizaram o segundo ladrão, que também confessou os crimes. A PM localizou ainda duas motocicletas produto de roubo e na sua residência foi localizado um Revólver Calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, utilizados pelos criminosos.

Ambos foram presos e ainda confessaram a prática de mais roubos de motocicletas pela área da 4ª Cia. O caso foi encaminhado ao DP de Cotia, onde foi registrado como "Flagrante de Roubo".

Atendeu a ocorrência a Equipe “D” da 4ª Cia. do 33º BPM/M da Polícia Militar, 1° Ten PM Estevam e Sd PM Manfrin; 2° Sgto Russi, Sd PM Melo e Sd PM Trocine; e Sd PM Thiago e Sd PM Fontes.

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia