PM prende dois ladrões e localiza motos roubadas


Também foram apreendidas duas armas, uma delas um simulacro.

Após ocorrência de roubo a motocicletas pelo município de Ibiúna e posteriormente por Caucaia do Alto, o CGP4 e a equipe da viatura M-33410 iniciaram a busca pelos indivíduos pela região da 4ª Cia.

Por volta das 23h, os policiais militares localizaram na garagem de uma residência no bairro dos Mendes, uma motocicleta similar aquela utilizada pelos meliantes.

Realizada a busca no local foi encontrado o primeiro ladrão, o qual confessou os crimes e indicou a localização de seu cúmplice, das motos roubadas e também dos armamentos utilizados no roubo.

De posse das informações, os policiais militares localizaram o segundo ladrão, que também confessou os crimes. A PM localizou ainda duas motocicletas produto de roubo e na sua residência foi localizado um Revólver Calibre .38 e um simulacro de arma de fogo, utilizados pelos criminosos.

Ambos foram presos e ainda confessaram a prática de mais roubos de motocicletas pela área da 4ª Cia. O caso foi encaminhado ao DP de Cotia, onde foi registrado como "Flagrante de Roubo".

Atendeu a ocorrência a Equipe “D” da 4ª Cia. do 33º BPM/M da Polícia Militar, 1° Ten PM Estevam e Sd PM Manfrin; 2° Sgto Russi, Sd PM Melo e Sd PM Trocine; e Sd PM Thiago e Sd PM Fontes.