PM prende indivíduo após denúncia de Violência Doméstica no Pq. Monjolo


Os policiais também localizaram drogas e dinheiro, além de anotações do tráfico.

Policiais Militares foram acionados via Copom para atender ocorrência de agressão com arma de fogo em uma das casas localizadas em um terreno, no bairro Pq. Monjolo, em Cotia.

Chegando ao local, os agentes foram recebidos por um casal. A moça, de 21 anos, tinha lesões de agressão e contou que estava sendo agredida desde o dia anterior pelo companheiro, que não a deixava sair de casa nem fazer contato com seus parentes. Ele havia escondido seu celular para que ela não ligasse para ninguém, porém ela conseguiu falar com a mãe, que acionou a Polícia. A vítima disse à equipe que constantemente é ameaçada de morte, assim como sua filha.

O indivíduo, de 19 anos, negou que tivesse arma de fogo no local, e autorizou a entrada dos policiais. Durante a revista no imóvel, não foi localizada nenhuma arma, porém os policiais encontraram R$4.378,85 (quatro mil, trezentos e setenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro, além de anotações do tráfico.

Em conversas, os policiais souberam que o indivíduo seria gerente de uma biqueira, e teria uma casa alugada, onde armazenava drogas.

A equipe foi até o local, no bairro Miguel Mirizola, onde localizou uma certa quantidade de entorpecentes/dinheiro e anotações referente à contabilidade do tráfico.

No local foram apreendidos 60 microtubos de skink, 360 porções de maconha, 60 eppendorfs de cocaína, 12 papelotes de cocaína e 28 frascos de lança-perfume.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Tráfico de Drogas (art.33), Lesão Corporal (art.art.129), Ameaça (art.147) e Violência Doméstica (L11340/06)". Dada a gravidade dos fatos, a Autoridade Policial determinou a conversão da Prisão em Flagrante em Prisão Preventiva.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33313 da Polícia Militar, Sd Murilo e Sd Saullo, com apoio

das viaturas GCP 3, Sgt Rondenelhe e Cb Pereira e M-33320, Cb França e Sd Cruzoleto.

125 visualizações