PM prende indivíduo após furto em farmácia no Tijuco Preto


Segundo a Polícia, ele seria o responsável por pelo menos 10 furtos em estabelecimentos comerciais na região

Policiais Militares da 4ª Cia. prenderam por volta das 08h da manhã do último sábado(23), um indivíduo suspeito de furtar vários estabelecimentos comerciais na Estrada de Caucaia.

De acordo com as informações, na região teriam sido furtadas uma padaria (2 vezes), uma farmácia, uma imobiliária, além de um restaurante (4 vezes).


A prisão aconteceu após um comerciante entrar em contato com a Polícia Militar informando que sua farmácia havia sido furtada. Segundo ele, haviam sido levados aproximadamente R$800,00 (oitocentos reais) em produtos de higiene diversos.


Por meio de imagens gravadas, os policiais obtiveram a descrição do indivíduo e passaram a patrulhar as imediações, quando depararam um indivíduo transitando pela Rua São Paulo das Missões. Todas as características batiam com a sua descrição, inclusive ele vestia a mesma roupa do momento do crime.


Ao ser abordado, os policiais localizaram quatro frascos de desodorantes de marcas diversas, uma maquininha de cartão com carregador e uma bobina de papel, além de 0.45 centavos em moedas, que estavam no interior de uma bolsa cor de rosa que o mesmo portava. Ao ser indagado, ele disse que o material era produto de furto, porém não quis falar mais nada.


Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este conduzido juntamente com os pertences ao DP de Cotia onde foi recolhido à Cadeia Pública.


Foi solicitada perícia na farmácia devido os danos causados no portão e muro do local.

Segundo os policiais, também compareceu ao DP o responsável por uma imobiliária que fica em frente à farmácia, e que também havia sido furtada. O furto aconteceu após entrarem pelo teto quebrando telhas. Foram levados um telefone móvel e objetos alimentícios, porém como não há filmagens não foi possível verificar o que de fato ocorreu.


Atenderam a ocorrência as equipes das viaturas M-33410, Cb Douglas e Sd Moura; M-33404 CGP IV, Sgto James e Cb Dias; Cb Orneles e Sd Cruzoleto, e Cb Braz.