top of page

Carapicuíba: PM prende indivíduo e apreende simulacro de pistola


Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Av. Plutão, em Carapicuíba, quando por volta das 05h40 avistou dois indivíduos em uma motocicleta vindo no contra fluxo. Ao tentarem realizar a abordagem os indivíduos desobedeceram a ordem de parada e iniciou-se uma perseguição.

Na Rua Júpiter, os indivíduos caíram da motocicleta e continuaram a fuga a pé. Após caírem da motocicleta foi possível ver um deles jogando uma bolsa e um simulacro de pistola no chão. Um deles foi detido na Rua Vela e o outro indivíduo conseguiu fugir pelo córrego.

Os policiais constataram que os indivíduos estavam efetuando roubos em pontos de ônibus na divisa de área Osasco/Carapicuíba. A motocicleta Honda CB 250 Twister estava sem a placa e com a numeração de chassi e motor raspada. Ao ser indagado, o indivíduo informou ter furtado a motocicleta pelo Parque da Aldeia de Carapicuíba, em dezembro de 2022.

Com apoio de outras equipes foi possível localizar duas vítimas, uma mulher vítima de roubo em Osasco e um homem vítima de roubo na Rua Saturno, em Carapicuíba.

A ocorrência foi apresentada no 2°DP de Carapicuíba, onde a autoridade de plantão Dra. Monia Olga Neubern Pescarmona tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Roubo.


O simulacro de pistola e a motocicleta foram apreendidos.


Atenderam a ocorrência as viaturas de RPM I M-33181 e RPM I M-33184, Cb Claudio e Sd Jesus, com apoio do CGP Operações I; do CFP M-33122; e das viaturas M-33111 (noturna); e RPM II do 14°BPMM.



35 visualizações

Comments


bottom of page