top of page

PM prende indivíduo que tinha acabado de assaltar loja de celulares no centro de Caucaia


O outro ladrão conseguiu fugir.


Fau Barbosa

Policiais Militares da 4ª Cia faziam patrulhamento nesta terça-feira, 4, na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, no centro de Caucaia, quando por volta das 19h observaram dois indivíduos de capacete e com bag de motoboy em frente a uma loja de celulares. Ao verem a viatura os dois saíram correndo, tentando fugir do local em duas motos, uma Honda CG160 vermelha e uma Yamaha XTZ 250.

Os policiais fizeram a abordagem, quando um dos indivíduos tentou usar a motocicleta para tentar fugir e foi derrubado da motocicleta. Porém acabou conseguindo fugir correndo.

O outro bandido foi detido e com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre .32 oxidado e com numeração suprimida, com seis munições intactas.

Na bag estavam um notebook HP, um Tablet Samsung, um celular Motorola G8, um celular Xiaomi Redmi, um Motorola XT 213, dois iPhoneS e R$83,00 (oitenta e três reais) em dinheiro.

As vítimas informaram que os bandidos tinham acabado de roubar a loja de celulares.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este levado ao DP de Cotia, onde o delegado Dr. Adair Marques Corrêa ratificou a voz de prisão e registrou boletim de "Flagrante de roubo e porte ilegal de arma de fogo restrita". A arma e as motocicletas foram apreendidas, e o indivíduo recolhido à Cadeia Pública de Cotia onde permaneceu à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33407, Cb Simão e Sd De França, com apoio das viaturas do CGP4, M-33440, M-33413 e M-33409.

122 visualizações

Comments


bottom of page