top of page

PM prende procurado pela Justiça no Recanto Suave


Homem tinha mandado de prisão em aberto desde 2022.


Fau Barbosa

No último sábado, 27, por volta das 11h, policiais militares haviam estacionado a viatura na Rua Monet, no Jd Recanto Suave, em frente ao campo de futebol, quando se depararam com um indivíduo que transitava pela calçada.

Ele passou a se comportar com certa inquietação ao ver a viatura e estava com um volume na linha da cintura, o que causou suspeita que fosse algo possivelmente ilícito sob a camiseta.

Ele foi abordado e foi solicitada a sua identificação, sendo que o indivíduo disse não portar documentos. De posse de seu nome completo e de seus pais, foi feita a pesquisa via Copom, a qual retornou como pessoa como procurada pela Justiça, pelo crime de tráfico de drogas.

Ao ser novamente indagado sobre o que fazia ali, ele disse que estava atrás de um contratante de seus serviços na construção civil o qual não pagara seu trabalho. Sobre a sua situação criminal a princípio pendente, o indivíduo disse não saber e também não se recordava de ter dado baixa.

Ele foi conduzido ao DP de Cotia, para averiguação e, após nova pesquisa, foi confirmada a pendência penal a ser cumprida, com mandado de prisão expedido em 29/09/2022 pela comarca de São Sebastião/SP pelo crime de tráfico de drogas.


A Autoridade Policial determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Captura de Procurado", ficando o indivíduo à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33304, Cb Moraes e Sd Murilo.


500 visualizações

Comentários


bottom of page