top of page

Polícia Civil apreende quase 5 mil porções de drogas que seriam distribuídas em Osasco

Vídeo mostra o momento em que a Polícia localiza as drogas. Uma mulher foi presa em flagrante.


Policiais Civis da DISE - Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Seccional de Osasco haviam recebido denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no bairro Campanário, em Diadema-SP. De acordo com a denúncia, nesta quinta-feira, 2, um veículo sairia de uma residência no local e transportaria grande quantidade de drogas para distribuir em Osasco. Um indivíduo vulgo "bigode", seria o responsável pelo armazenamento.


Os Policiais foram para o local, onde realizaram breve campana em uma viatura descaracterizada. Em determinado momento, um indivíduo saiu da residência alvo, guardou uma sacola preta no interior de um veículo Fiat Uno e retornou para a residência.

Ele foi abordado no momento em que estava fechando o portão. Ao perceber que se tratavam de policiais, o indivíduo fugiu entrando na casa de sua mãe, no mesmo quintal, e pulou a janela que dá acesso à rua, tomando rumo ignorado.


O veículo, que ficou aberto foi vistoriado e em seu interior foi encontrada a sacola preta contendo 88 porções de maconha, 54 porções de cocaína, 40 porções de skunk, e 20 porções de haxixe.


Apreensão de mais drogas

Com auxílio de um cão farejador treinado, os Policiais entraram na casa do indivíduo que havia fugido. Neste momento, a companheira dele saiu da residência correndo e se escondeu na casa da sogra.


O cão farejador foi direto para um armário logo na entrada, onde os Policiais localizaram 900 porções de maconha, 350 porções de skunk, 200 porções de flor de maconha, várias porções de cocaína e 406 porções de haxixe, além de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais), um caderno de anotações, e dois aparelhos celulares.


A mulher que correu foi abordada e primeiro alegou que apesar de morar no local, a droga seria de seu marido, mas depois confessou informalmente que tinha conhecimento e que inclusive o dinheiro do tráfico era utilizado por eles para as despesas da casa e lazer.


Toda a ação foi acompanhada pela mãe do indivíduo, que presenciou a fuga do filho, bem como o encontro de entorpecentes no interior da casa dele.


No total foram apreendidos:

  • 2.654 porções de cocaína, peso bruto total de 2.740 gramas;

  • 988 porções de maconha, peso bruto total de 1.900 gramas;

  • 390 porções de skunk, peso bruto total de 1.290 gramas;

  • 426 porções de haxixe, peso bruto total de 790 gramas;

  • 200 porções de flor de THC, peso bruto total de 195,24 gramas;

  • 01 veículo Fiat Uno;

  • 03 telefones celulares;

  • anotações de contabilidade do tráfico;

  • R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais)

A companheira do indivíduo, as substâncias entorpecentes e os objetos apreendidos foram conduzidos à DISE, para as medidas de Polícia Judiciária.


O laudo provisório apresentou resultado positivo para as drogas, ficando a mulher presa em flagrante por Tráfico de Drogas (art.33) - Lei 11.343/06 - Entorpecentes.



コメント


bottom of page