top of page

Polícia Civil apreende quase 55 quilos de drogas em Embu das Artes

Um suspeito foi preso em flagrante.


Fau Barbosa

Policias da 6° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam, nesta terça-feira (26), quase 55 quilos de drogas em uma casa que funcionava como depósito de drogas no Jardim Vazame, em Embu das Artes. Um homem de 22 anos foi preso.


Durante as investigações, os policias descobriram que no endereço havia grande quantidade de drogas. Ao monitorarem o local, um indivíduo foi abordado.


Dentro da casa os agentes encontraram uma sacola contendo 15 potes com maconha, além de um caderno com anotações do tráfico. O suspeito contou que, em outra casa na mesma viela haviam mais entorpecentes armazenados.

Quase 55 kgs de drogas foram apreendidos em Embu das Artes


Ele levou os policiais até o imóvel, onde foram encontrados 405 porções de drogas, entre maconha, cocaína, ecstasy, skunk e crack, todas embaladas para a venda, totalizando que totalizaram 54,7 quilos de drogas.


Além dos entorpecentes e do caderno, foram apreendidos um celular, um colete balístico e R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais) em dinheiro. O homem foi preso em flagrante.

39 visualizações

Comentários


bottom of page