top of page

Polícia Civil de Vargem Grande Paulista prende autor de estupro contra a própria neta

Segundo a delegada, Dra. Francini, os depoimentos apontam que os atos libidinosos foram praticados dos 7 aos 12 anos.


Fau Barbosa

Um homem de 66 anos foi preso nesta quarta-feira, 3, acusado de estuprar a própria neta. Segundo a polícia apurou até o momento, o capturado praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com sua neta, de forma reiterada, desde quando ela tinha sete anos até que completasse 12 anos de idade.


O crime foi descoberto após a criança mandar uma cartinha para a professora contando os abusos sofridos. Ela foi acompanhada do Conselho Tutelar à Delegacia de Vargem Grande Paulista, onde revelou os detalhes da tragédia.


A Delegada de Polícia Titular de Vargem Grande Paulista, Dra. Francini Imene Dias Ibrahin falou sobre o caso à reportagem do Portal Viva.

"A Polícia Civil trabalha incansavelmente no enfrentamento contra os abusos sexuais infantis. É importante que se saiba que a informação é a melhor arma para combater a violência sexual! Isso vale não só para os adultos e jovens, já que as crianças também precisam de informações que as ajudem a diferenciar as falas, atitudes e toques de um possível agressor. Se você conhece uma criança ou adolescente que esteja sendo vítima de alguma forma de violência, abuso e/ou exploração: DENUNCIE!", ressaltou a delegada.


Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do avô, que foi capturado e preso por estupro de vulnerável.




Comments


bottom of page