top of page

Polícia Militar aborda moto por aplicativo e prende passageiro com quase 2kg de drogas em Itapevi

Indivíduo receberia R$200,00 para entregar mais de 3.000 invólucros de cocaína.


Fau Barbosa

Durante patrulhamento nesta terça-feira, 2, pela Rod. Engenheiro Renê Benedito da Silva, policiais militares do 20ºBPM/M visualizaram, por volta das 23h50, na altura do km 43, uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer com dois indivíduos. Sobre a placa havia um elástico que impossibilitava a correta visualização e foi feita a abordagem. Com o condutor, de aplicativo, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao realizar a busca pessoal no passageiro, que portava uma sacola e informou que se tratava de roupas para sua tia, durante a averiguação os policiais viram que se tratava de grande quantidade de cocaína.


Indagado sobre a origem do entorpecente, o indivíduo disse que pediu uma corrida via aplicativo e pediu para o condutor realizar uma parada. Nesse momento se encontrou com uma mulher que realizou a entrega da sacola. Ele então embarcou novamente na moto e seguia sentido Vila Gioia, onde entregaria as drogas e receberia a quantia de R$200,00 (duzentos reais).

Foram apreendidas 3.100 porções de cocaína


Foi dada voz de prisão, sendo os dois indivíduos e entorpecentes encaminhados ao DP de Itapevi, onde o delegado de plantão determinou o envio das drogas para constatação no Instituto de Criminalística, cujo laudo apontou a quantia de 3.100 invólucros, com peso total de 1.740 kg. O conduto da moto foi liberado e o passageiro ffooi preso em flagrante por tráfico, permanecendo a disposição da justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura M-20308.

留言


bottom of page