top of page

Carapicuíba: Polícia Militar liberta duas vítimas e recupera carga roubada avaliada em mais de R$30 mil

Atualizado: 13 de fev.

Um indivíduo foi preso em flagrante


Fau Barbosa

Policiais Militares do 20º BPMM prenderam na última quinta-feira, um indivíduo envolvido em um roubo de carga de eletrodomésticos, avaliados em mais de 30 mil reais. A carga foi recuperada e as vítimas libertadas.


Durante patrulhamento preventivo, o Copom irradiou que um caminhão VW Delivery havia sido tomado de roubo na divisa de município de Cotia com Jandira. Segundo a informação, os ladrões teriam como rota de fuga o município de Barueri.


A equipe iniciou patrulhamento com vistas ao veículo, que acabou sendo avistado em movimento na Av. Aníbal Correia. Foi dada voz de parada, a qual não foi obedecida, iniciando-se a perseguição. Foi pedido apoio via rádio e realizado o cerco policial, sendo o caminhão abordado na Avenida Vitório Fornazzaro, na Vila Sulamericana, em Carapicuíba.


No interiro do veículo estavam duas vítimas (motorista e ajudante), que haviam sido feitos reféns. Um indivíduo que estava dentro da cabine se evadiu a pé e acabou sendo detido e preso em flagrante poucos metros à frente. Ele admitiu a prática do crime e foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba onde ficou preso.


A carga contendo 19 eletrodomésticos e avaliada em R$33.200,00 (trinta e três mil e duzentos reais) foi totalmente recuperada.


Atenderam a ocorrência as viaturas M-20110 e 26-576, com apoio das viaturas do CFP, do

CGP l; do CGP OPERAÇÕES; M-20117 e M-20112.



52 visualizações

Comments


bottom of page