Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Cotia e Carapicuíba


Foram abordadas 46 pessoas, fiscalizados 33 veículos e recuperado uma motocicleta produto de roubo.

Policiais do 33º BPMM da Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira, 22, em Cotia e Carapicuíba, a Operação "Cidade Segura", com a participação de 18 viaturas e 27 policiais militares.


Analisando os delitos da região, foram detectadas as necessidades de segurança pública em horários e locais específicos. A atuação na região teve por objetivo a manutenção da ordem pública e principalmente aumentar a presença policial ostensiva em locais com incidência de crimes contra o patrimônio, notadamente os de furto, furto de veículos e roubo, coibindo também o cometimento de outros delitos.

A operação contou com o apoio da Força Tática, Policiamento de Trânsito e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM. Foram abordadas 46 pessoas, fiscalizados 33 veículos e recuperado uma motocicleta produto de roubo.

"Com operações deste tipo, a Polícia Militar consegue prevenir diversos crimes, bem como recuperar mensalmente dezenas de veículos roubados, capturar indivíduos procurados pela Justiça e prender em flagrante diversos criminosos. É a Polícia Militar cumprindo com seus deveres frente à sociedade", destacou o comando da Polícia Militar.


Imagens: Polícia Militar

187 visualizações