top of page

Polícia Militar recupera moto roubada e apreende simulacro de arma de fogo


Moto havia sido roubada dias antes em Barueri.


Fau Barbosa

Na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta das 01h05, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Av. Marginal do Ribeirão quando se deparou com uma motocicleta Honda 250F Twister vermelha sem placas com dois indivíduos.


Ao notarem a presença dos policiais, os dois iniciaram fuga adentrando na área de Osasco. Foi feito um breve acompanhamento, quando os indivíduos se desvencilharam da motocicleta na Rua Vilma Maria Almeida e iniciaram a fuga a pé, pulando dentro de residências próximas, não sendo possível abordá-los.


Os policiais foram até a residência onde os indivíduos pularam, onde nas buscas encontraram um capacete e um simulacro de arma de fogo.


Ao ser feita a consulta da motocicleta pela numeração de chassi, voltou a informação de que a mesma era produto de roubo da data de 01/11 pela região de Barueri.


Diante dos fatos a equipe, juntamente com CGP II, se deslocou até o 5° DP de Osasco, onde o Delegado de plantão, Dr. José Luiz D. F. Nogueira Filho, elaborou o B.O de Localização/ Apreensão de Objeto, sendo os bens entregues ao proprietário, que compareceu ao DP. Foi solicitada perícia e feito o registro de evidências digitais.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33220, Cb PM Batista e Sd PM Rennan, com apoio das viaturas do CGP II M-33222, 3° Sgto. PM Tayná e Sd PM Camargo e M-33209, Sd PM Allanis e Sd PM Matos.

86 visualizações

Comments


bottom of page