O veículo foi apreendido por falta de licenciamento.
Fau Barbosa
Nesta quarta-feira, 19, policiais rodoviários faziam patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares, quando por volta das 15h, desconfiaram de um motorista em atitude suspeita na altura do km 26,5. Ele teria feito o retorno duas vezes para o mesmo sentido (Cotia).
O veículo, um I/Mercedes C180 prata, com placas de São Paulo, foi então abordado.
Na abordagem, o indivíduo, de 51 anos, se apresentou com dados e qualificação que condiziam à pesquisa no sistema PRODESP. Porém, através da insistência da equipe que buscou outras ferramentas de pesquisa, foi possível descobrir a correta qualificação do abordado e, em virtude disto, foi possível verificar que contra ele existia um mandado de prisão da 4ª Vara Criminal Central – São Paulo, por condenação pelo Crime de Estupro de Vulnerável (art. 217 do Código Penal), com pena estabelecida em 10 anos e 6 meses em regime fechado, a ser cumprida.
O veículo do capturado foi aprendido, devido a falta de licenciamento. Sua CNH também estava vencida.
O indivíduo e o veículo foram encaminhados ao DP da Granja Viana. Lá, a Autoridade Policial determinou que ele fosse submetido a exame de corpo delito junto ao IML e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.
Atenderam a ocorrência a viatura R-05420, Cb Teixeira e SD Denis Franco.
Comments