Cadáver estava com pés e mãos amarrados. Ocorrência foi registrada no DP de Cotia
Fau Barbosa
Policiais Rodoviários foram acionados por volta das 13h20 desta segunda-feira, 12, para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver às margens do Rodoanel Mario Covas.
Chegando ao local, na região do 2º DP da Granja Viana, em Cotia, os policiais se depararam com um corpo caído em uma valeta as margens da via pública. O corpo encontrado, do sexo masculino, pardo e com idade entre 35 a 45 anos estava vestindo uma bermuda jeans azul e uma camiseta vermelha. A vítima estava com os pês amarrados e as mãos para trás, também amarradas. Não foi localizado qualquer documento ou outro objeto que permitisse a sua identificação.
Ao tomar ciência dos fatos a Autoridade Policial do DP de Cotia requisitou perícia no local.
O perito responsável informou que preliminarmente não foi possível identificar lesões ou marcas de violência aparente, dado o avançado estado de decomposição em que o corpo estava. A causa da morte será esclarecida através do exame necroscópico.
Também foi determinado que a equipe de policiais do plantão fosse ao local dos fatos, contudo não foi encontrada qualquer testemunha ou outro elemento informativo que ajudasse na elucidação dos fatos.
Após o final dos trabalhos periciais, foi acionado o carro de cadáver e solicitada a realização de exame datiloscópico, visando a identificação da vítima, além de exames necroscópico e toxicológico junto ao IML. As investigações prosseguirão no sentido de elucidar o crime e identificar a vítima.
O caso foi registrado como "Morte suspeita - Encontro de cadáver".
コメント