Reféns foram rendidos durante um roubo de carga, no Jd Piratininga
Três suspeitos foram presos e dois reféns libertados por policiais militares do 14ºBPM/M na manhã desta quinta-feira (21), em Osasco. A prisão aconteceu após o trio roubar um caminhão e fazer o motorista e seu ajudante reféns, no Jd. Piratininga.
Por volta das 9h, os Policiais Militares faziam patrulhamento pelo bairro quando, na Rua General Labatut, a equipe visualizou um indivíduo conduzindo um veículo Iveco Daily pertencente a uma empresa de cargas e encomendas.
Ao notar a presença policial, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo. Após ser perseguido, os policiais conseguiram abordá-lo. Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o indivíduo acabou confessando que havia acabado de roubar o veículo com a carga que nele havia.
Um simulacro, duas placas frias e celulares foram apreendidos. (Imagem: Divulgação/14ºBPM/M)
Ao retornarem no local da abordagem do veículo, os policiais verificaram que o motorista observava um veículo Renault Kangoo branco em frente ao Iveco abordado. O veículo ostentava placas frias. Foi feita a abordagem e no interior do veículo estavam o motorista e o ajudante da empresa, sendo mantidos em cárcere por dois indivíduos, um deles portando um simulacro de arma de fogo.
Veículos envolvidos no roubo (Imagem: Divulgação/14ºBPM/M)
Foi dada voz de prisão em flagrante aos três ladrões, com idades entre 34 e 26 anos, sendo informados de seus direitos e conduzidos à Delegacia. As vítimas contaram que haviam sido vítimas de roubo e que os ladrões os haviam mantidos reféns dentro da Kangoo. Elas foram libertadas pelos policiais.
O caso foi registrado como flagrante de "Roubo e Adulteração de Sinais Identificadores de Veículo".
Atendeu a ocorrência a viatura de Força Tática M-14013, com apoio do Comando Tático viaturaM-14519.
ความคิดเห็น