Um indivíduo foi preso em flagrante
Na quarta-feira, 31, por volta das 23h, Policiais Militares de Força Tática receberam denúncia de que em uma viela no bairro Cidade Ariston havia um barraco verde com portas de madeira que seria utilizado para armazenar drogas.
Foi feita incursão pela comunidade e o tal barraco foi localizado ao lado do cemitério municipal. Pela janela foi possível verificar uma certa quantidade de drogas. Foi necessário uso de força para abrir a porta do barraco e na busca foram localizadas diversas porções de entorpecente pronto para a venda, dois rádios comunicadores, uma balança e a contabilidade do tráfico.
Ainda segundo a denúncia, em um barraco em outra viela os policiais foi feito contato com um morador que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca domiciliar foram encontrados outros apetrechos (faca, tesoura e embalagens), uma balança, um rádio telecomunicador, 11 munições de calibre .380, um aparelho celular e a quantia de R$ 1.605,00 (hum mil, seiscentos e cinco reais).
Ambos os locais foram preservados, sendo a Autoridade Policial do 1º DP de Carapicuíba foi informada e solicitada perícia nos locais.
Foram apreendidos:
1.628 porções de maconha
3.000 eppendorfs de cocaína
1.534 porções de crack
02 balanças de precisão
01 caderno contendo anotações do tráfico
03 rádios telecomunicadores com carregadores
01 faca
01 tesoura
11 munições de calibre .380
As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia, cujo laudo de nº 33.605/2024 constou positivo para 5,6kg de maconha; 3,351kg de cocaína e 0,728kg de crack, totalizando 9,9kg de drogas apreendidas.
O indivíduo foi preso em flagrante por "Tráfico de Drogas (art.33) e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido", permanecendo à disposição da Justiça.
Atendeu a ocorrência a equipe do 1º Pelotão de Força Tática.
Comments