Policiais Militares arrecadam alimentos para família carente


Arrecadação aconteceu após ficarem sensibilizados com uma criança de 9 anos que estava na rua pedindo pão para alimentar a família.

Dias atrás, o Copom irradiou uma ocorrência de uma criança desprotegida pela Rua Pedro Rodrigues, em Carapicuíba.


A equipe da viatura M-33307, diante das informações, se dirigiu até lá e se deparou com uma menina de nove anos. Ao ser questionada sobre o que estava fazendo naquele local, a criança disse que estava pedindo pão para alimentar sua família (pais e irmãos). Os policiais foram até a casa da menina, onde constataram a veracidade das informações. Ali estavam, inclusive, outras crianças em situação precária.A equipe resolveu então ajudar a família e realizaram a compra de alimentos (pão, leite e frios) para saciar a necessidade da família naquele momento.

Em seguida, os policiais contataram outros policiais da equipe C da 3ª Cia, relatando o fato. Todos se sensibilizaram com a historia contada pela menina, e resolveram fazer uma arrecadação de valores para a compra de alimentos. No último dia 07 de junho, os policiais entregaram a doação de alimentos à família.


Participaram desse ato de solidariedade o 1º Ten. Cerqueira, Sub Ten. Barros, Cb França, Cb Willian, Cb Freitas, Cb Alberto, Cb Deniz, Cb Eliene, Cb Luiz Henrique, Cb Duarte, Sd Pereira, Sd Moraes e Sd Saullo.