Policiais Militares distribuem doces e brinquedos no Dia das Crianças


Ações aconteceram em Cotia, Carapicuíba e Vargem Grande Paulista

No último dia 12 de outubro, Dia das Crianças, policiais militares do 33º BPM/M cumpriram mais uma missão muito especial. Eles saíram às ruas para alegrar o dia de milhares de crianças dos municípios de Carapicuíba, Cotia e Vargem Grande Paulista. 

Em Carapicuíba, na área das 1ª e 2ª Companhias, foram distribuídos mais de 1.500 brinquedos e doces, nos bairros mais carentes da cidades. A ação iniciou-se pela comunidade do Rochele, Altos de Santa Lúcia e Viela das Rosas. Na metade da ação foi atendida a Comunidade do Quiriri e, por fim, a comunidade da Vila Helena.

A Guarda Mirim também ajudou, organizando as filas e auxiliando na logística da distribuição.

Em Cotia, na ação da 3ª Companhia, quem recebeu a ajuda foi o Lar Agrícola, que abriga crianças vítimas de maus tratos pelos próprios pais. Todos receberam roupas e brinquedos novos.


Na 4ª Companhia, de Caucaia do Alto e Vargem Grande Paulista, a ação apoiou um abrigo para menores no Jd. Floresta.

Alegria para as crianças e principalmente para os Policiais Militares, que encerram este nobre apoio com o dever cumprido e mais, com o sentimento mais que renovado em fazer o bem às crianças.

O 33º BPM/M agradeceu o gesto de cada um, transformado em singelos brinquedos. As doações vieram de amigos, associações, empresários, policiais e parceiros.

Participaram da ação os policiais militares da Seção de Comunicação Social, da Força Tática e da RPM da 2° Cia, além dos policiais do PROERD, 1ª e 2ª Cia.


"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos". (Coronel Res PM Giraldi).



34 visualizações