top of page

Osasco: Policiais Militares prendem dois indivíduos após roubo na estação de trem

Um terceiro indivíduo que participou do roubo conseguiu fugir.


Nesta segunda-feira, 7, a equipe de Dejem da 3ªCia do 14ºBPM/M fazia patrulhamento quando por volta das 23h30 foi irradiado via Copom um roubo a transeunte ocorrido em frente a estação de trem de Presidente Altino. O crime teria sido praticado por três indivíduos.


De posse das características dos meliantes, a equipe iniciou patrulhamento com vistas pelo bairro, quando na Rua Werner Battenfield, uma mulher que estava com seu pai em um carro informou que os indivíduos haviam fugido no sentido da Avenida Nações Unidas.


Os Policiais seguiram atrás e no cruzamento com a Rua Armindo Hane, três indivíduos com as mesmas características foram abordados.


Durante a revista pessoal, um deles fugiu a pé no sentido Marginal Pinheiros. Os outros dois foram algemados pela equipe e confessaram a prática do roubo.


Nas imediações, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo e os pertences da vítima do roubo (um celular Iphone, uma bolsa com materíais escolares, um porta trecos com produtos de beleza e a quantia de R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro.


A vítima reconheceu os dois indivíduos, sendo um deles o que lhe apontou a arma durante o roubo.


Os indivíduos foram encaminhados ao 5º DP de Osasco, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo" (art.157), ficando os infratores presos em flagrante e à disposição da justiça.

Os pertences recuperados foram restituídos à vítima.


Atendeu a ocorrência a viatura M-14312, com apoio do CFP, do CGP3, e da viatura M-14311.

Comments


bottom of page