Policiais Militares prendem procurado pela Justiça e recuperam quatro veículos furtados


No último dia 27 de abril, Policiais Militares receberam a informação de que um indivíduo procurado pela Justiça por roubo, estaria escondido em uma chácara na Rua José Manoel de Oliveira, em Caucaia do Alto.

As viaturas foram até lá onde avistaram o indivíduo entrando no local com um veículo Ford Ka, acompanhado de outro indivíduo, o caseiro, conduzindo uma Kombi.

Os policiais fizeram a abordagem e também localizaram um I/Hyundai HR branco produto de furto e com placas trocadas. Diante dos fatos, ambos foram levados ao  DP de Cotia. A Kombi e o Ford Ka foram apreendidos por estarem com documentos vencidos. O I/Hyundai HR havia sido furtada do pai de um policial.

O indivíduo procurado contou à Polícia que a caminhonete Ford/Ford F1000 que havia sido furtada juntamente com o I/Hyundai Hr, estaria em uma oficina na Rua Albertino Silva, na cidade de Mairinque. Com a autorização do Comando de Força Patrulha, os policiais foram até o local, onde localizaram o Ford F1000 que já se encontrava parcialmente desmontado.

Questionado sobre a procedência da caminhonete o proprietário da oficina informou que a havia comprado de dois indivíduos pela quantia de R$8.000,00 (oito mil reais). A compra teria acontecido por indicação de um amigo. O homem informou que o motor, o câmbio e outras partes já haviam sido vendidos para terceiros na internet.


O caso foi registrado no DP de Mairinque, no boletim de ocorrência nº799/2020, de natureza "Furto, Recepção Culposa e Localização de Veículo.”


Atendeu a ocorrência a equipe D da 4ª Cia, viaturas M-33408, Sd Cruz e Sd PM Eliezer, M-33400,  Cb Pazine e  Sd Fontes, com apoio da viatura do CGP 4 M-33404, Sgt Russi e Sd Melo.   

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia