top of page

Policial Militar é baleado em tentativa de assalto na Estrada da Roselândia

O Policial não corre risco de morte. Local ficou preservado para perícia AFIS e IC.


Fau Barbosa

Nesta quinta-feira, 22, por volta das 05h50, uma tentativa de assalto na Estrada da Roselândia deixou um policial militar baleado na via pública.


Policiais do 20ºBPMM foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local se depararam com o colega à beira da estrada, com ferimento abaixo da axila no lado esquerdo do abdômen. Ele aparentava situação estável e foi imediatamente socorrido na viatura e levado até o Hospital Regional de Itapevi, onde permaneceu sob cuidados médicos.


Tentativa de Homicídio

Durante o trajeto, os policiais souberam que a vítima transitava pela estrada em sua moto, uma Honda/CB 500F, quando dois indivíduos em outra moto, uma Honda/CG 125 FAN preta passaram a segui-lo. O policial foi alcançado e abordado pelos ladrões, que o mandaram descer da moto. Enquanto ele descia do veículo, o ladrão percebeu que ele era policial e efetuou um disparo para o alto e em seguida atirou em direção à vítima, que acabou sendo ferida. Porém mesmo ferido, o policial conseguiu sacar sua arma, e efetuou alguns disparos contra os indivíduos.


Eles abandonaram a moto que ocupavam e saíram em desabalada carreira, entrando na área de mata existente na beira da via.

Local ficou preservado para perícia


Após o socorro foram feitas diversas buscas no local e em suas imediações, porém sem êxito em localizar os bandidos.


O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de natureza de "Tentativa de Homicídio" (art. 121). O policial está bem e não corre risco de morte.


A Autoridade Policial Dra. Monica Gamboa requisitou perícia AFIS/IIRGD e IC, para o local dos fatos e veículos envolvidos, comparecendo no local a viatura P29317, que colheu material para perícia AFIS e a viatura S-1386 do IC.



240 visualizações

コメント


bottom of page