Prefeitura de Cotia prorroga a data de vencimento de tributos e taxa


Decisão aconteceu em função do atual momento econômico, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

A Prefeitura de Cotia alterou os vencimentos de diversos tributos municipais e prorrogou o vencimento da taxa semestral de manutenção de jazigos do Cemitério Parque Municipal Jardim das Flores [veja abaixo]. A mudança foi implantada pela Secretaria da Fazenda como forma de auxiliar os contribuintes nesse momento atípico enfrentado por toda a sociedade.

As prorrogações estão previstas nos Decretos Municipais 8713 de 12 de maio de 2020 e 8678 de 10 de março de 2020. “O prefeito Rogério Franco autorizou a alteração nas datas de alguns vencimentos e, com isso, a Prefeitura garante ao contribuinte a oportunidade de postergar pagamentos que seriam feitos nesse mês de maio para o mês de setembro, como o pagamento da licença de funcionamento, exemplo”, disse Paulo Godoy, Secretário da Fazenda.

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia