Prefeitura lança processo seletivo para contratação de profissionais da saúde


Oportunidade para médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, farmacêutico, entre outros. Inscrições até o dia 14 de maio

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, abriu inscrição para um processo seletivo de contratação de profissionais da saúde para atuarem no Centro de Combate e Referência ao Coronavírus (hospital de campanha) que atende exclusivamente pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19. As inscrições devem ser feitas das 14h, desta quarta-feira (13 de maio) até às 17h do dia 14 de maio (quinta-feira) – horário de Brasília. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no link (encurtador.com.br/ehvRT).


De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida visa à complementação da força de trabalho para atendimento da população no combate à pandemia do novo Coronavírus. A inscrição será feita apenas de forma eletrônica e as contratações terão caráter temporário (enquanto perdurar a pandemia ou até o limite de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período).


Ainda conforme o edital do processo seletivo, a participação é vedada às pessoas que fazem parte do grupo de risco para o novo Coronavírus, uma vez que estes profissionais atuarão diretamente com pacientes suspeitos e confirmados de Covid-19.

As oportunidades são para: almoxarife diurno, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia diurno, auxiliar de farmácia noturno, auxiliar de faturamento, copeira diurno, enfermeiro diurno, enfermeiro diurno uti, enfermeiro noturno, enfermeiro noturno uti, enfermeiro rt, farmacêutico, fisioterapeuta diurno, fisioterapeuta noturno, fonoaudiólogo diurno, fonoaudiólogo noturno, motorista diurno, motorista noturno, psicólogo, recepcionista diurno, recepcionista noturno, técnico de enfermagem diurno, técnico de enfermagem diurno uti, técnico de enfermagem noturno, técnico de enfermagem noturno uti, técnico de radiologia noturno.