top of page

Primeira healthtech brasileira especializada em tratamento psiquiátrico é inaugurada na Granja Viana


Serviço oferece tecnologia inédita e exclusiva para pacientes e familiares.


Foi inaugurada nesta segunda-feira (5) na Granja Viana, a Elibré, primeira healthtech brasileira especializada em tratamento psiquiátrico. O espaço está localizado no Recanto São Camilo e conta com equipes especializadas para o tratamento de dependência química e transtornos de humor (depressão, ansiedade, bipolaridade). Os pacientes do Recanto São Camilo continuam sendo atendidos normalmente.


A clínica, na primeira parte de implantação do projeto, conta com 16 leitos e não atenderá convênios, apenas pacientes particulares. O projeto é voltado ao público de alta renda, artistas e blogueiros.

Um grupo de psiquiatras se juntou a investidores em saúde para desenvolver o projeto, que segue protocolos desenvolvidos por professores das melhores universidades do Brasil. Este é um espaço de alto padrão inteiramente dedicado a internações decorrentes de transtornos mentais.


Além da clínica física, há uma plataforma digital para auxiliar no tratamento ao paciente. Trata-se de uma tecnologia inédita e exclusiva para que tanto o paciente, quanto a sua família usufruam da melhor experiência durante a internação, bem como a continuidade do tratamento no pós-alta.


A Elibré foi criada para eliminar o gap assistencial atual da internação psiquiátrica, e já nasce com dois investidores: Apus Capital e Prisma Capital.

306 visualizações

Comments


bottom of page