O destaque do projeto é o "Sabor da Raposo", o primeiro roteiro dedicado à gastronomia da região.
Fau Barbosa
Foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 20, no auditório do CIT Cotia, um projeto que promete revolucionar o segmento de roteiros personalizados.
O projeto, resultado da parceria entre a Selecta Editorial e a 2Y Marketing Digital, visa oferecer uma experíência que combina a autenticidade dos sabores tradicionais com a convivência do mundo digital.
Inspirado em um sucesso dos anos 90, o projeto recebeu o apoio das Secretarias de Indústria e Comércio e de Turismo e tem comop destaque o "Sabor da Raposo", o primeiro roteiro dedicado à gastronomia da região, com a participação de 25 restaurantes.
Angela Maluf, Renato Ferraz, César Almeida e Nelson Broering
Cada anunciante está equipado com um QR CODE exclusivo, que ao ser escaneado, direciona para um vídeo e um mapa interativo, facilitando a navegação e permitindo acesso rápido aos serviços oferecidos, como delivery e mais.
A Alvocom, maior empresa de mídia indoor da região, patrocina esta iniciativa, promovendo o roteiro em seus monitores durante 90 dias, ampliando ainda mais sua visibilidade.
A equipe já está trabalhando em um novo roteiro que promete surpreender! Mais informações em breve! Confira o @roteirodaraposo no Instagram.
Comments