Uma das vítimas era um GCM de Carapicuíba.
Por Fau Barbosa
Neste sábado, 3, por volta das 15h50, Policiais Militares do 20º BPMM foram acionados via Copom, para atender ocorrência de averiguação de vítima de disparo de arma de fogo em Pirapora do Bom Jesus.
Segundo a informação, populares que participavam de uma Romaria teriam avistado um veículo na Estrada Francisco Misse, no bairro do Ponunduva e ao seu lado, quatro pessoas mortas. O local fica perto de uma cachoeira, na Represa do Emílio.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um veículo GM/Prisma preto estacionado na via. O veículo estava destravado e com um celular no para-brisa. Caídos próximo ao veículo estavam quatro corpos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino, já sem vida e com várias perfurações de disparos de arma de fogo.
Um dos corpos era do GCM de Carapicuíba, Paulo Correa de Souza Junior, de 39 anos. O corpo foi encontrado com um dos braços quebrado. Os outros corpos tinham perfurações na cabeça, no pescoço e no tórax. Eles foram identificados como sendo da esposa do GCM, de 31 anos, de sua mãe, de 64 anos e seu padrasto, de 45 anos.
Segundo informações, a família tinha um sítio nas imediações de onde os corpos foram encontrados. Na cena do crime foram encontrados um projétil de calibre 9mm e 11 estojos 9mm Luger CBC, além de outros três celulares. Ao lado do corpo da mãe do GCM, foi localizada uma faca.
O comandante da Guarda Civil de Carapicuíba, Cmte. Fragoso, disse à reportagem do Portal Viva que Correa estava fora da corporação há dois anos e trabalhava na assessoria de um vereador da cidade. "Estamos prestando todo apoio à família", disse Fragoso.
Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime. O caso foi encaminhado ao DP de Santana de Parnaíba, onde a Autoridade Policial solicitou perícia no local. O veículo, a faca, o projétil, os estojos de 9mm e os quatro celulares foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada como "Homicídio" (art.121).
コメント