top of page

Raposo Shopping convida o público a reviver infância no mês das crianças


Programação conta com atividades pedagógicas nos corredores do empreendimento e exposição "Profissões", assinada por Roni Sanches.

 

O mês de outubro chega trazendo a infância para os corredores do Raposo Shopping. A partir de 1º de outubro, o Raposo relembra grandes brincadeiras da infância, em instalações pedagógicas espalhadas pelo Shopping, nos pisos Raposo e São Paulo. Amarelinha, Pé Direito-Pé Esquerdo e muitas outras brincadeiras voltam à vida, para espalhar a alegria e convidar o público a reviver a sua criança interior. “É uma oportunidade de lembrarmos os bons momentos da infância, estimular um tempo de qualidade entre pais e filhos e apresentar aos pequenos das gerações atuais o brincar genuíno”, afirma a gerente de marketing do Shopping Erika Macedo.

Outra homenagem aos protagonistas desse mês é a “Exposição Profissões”, assinada por Roni Sanches, referência em ensaios infantis. Em um ensaio fotográfico cheio de fofura, ele busca materializar o futuro dos pequenos, que se descobrem e se caracterizam nas mais diversas profissões. A exposição é realizada no piso São Paulo e está aberta ao público até o dia 31 de outubro. Funcionamento especial O Raposo Shopping continua operando de maneira restrita, de acordo com as normas de segurança previstas pelos órgãos oficiais. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h. A Praça de Alimentação está funcionando com 40% de sua capacidade total, respeitando o distanciamento mínimo seguro recomendado, e as operações de entretenimento, como cinema e teatro, permanecem fechadas. Todos que estiverem no shopping deverão usar máscaras e será feita aferição de temperatura logo na entrada do empreendimento, entre outras medidas preventivas de segurança. Mais informações em www.rapososhopping.com.br Serviço: Dia das Crianças no Raposo Shopping Quanto: gratuito Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP Atividades pedagógicas Quando: de 1 a  31 de outubro, das 12h às 20h. Onde: pisos Raposo e São Paulo. Exposição profissões Quando: de 1 a  31 de outubro, das 12h às 20h. Onde: Piso São Paulo

34 visualizações
bottom of page