top of page

Raposo Shopping festeja o Halloween com Caça aos Doces


Tradição norte-americana ganha vida em uma brincadeira cheia de ação, com "gostosuras ou travessuras" espalhadas pelas lojas do empreendimento.

 

No Dia das Bruxas, 31 de outubro, o Raposo Shopping entra no clima da brincadeira norte-americana com uma divertida Caça aos Doces. A ação baseada na tradição do Halloween convida as crianças a se aventurarem em um divertido circuito de “doces ou travessuras”. Para participar, as crianças devem estar acompanhadas de um responsável e retirar a sacolinha para a “Caça aos Doces” no Atendimento ao Cliente, no piso Raposo, onde receberão a primeira pista para embarcar na jornada pelos doces, distribuídos pelas lojas do empreendimento. A cada pista descoberta, os “pequenos caçadores” descobrirão um novo ponto. Ao todo, são 12 pistas equivalentes a 12 lojas participantes.

A ação é gratuita e será realizada a partir das 12h às 20h, ou até que seja atingido o número total de 100 crianças participantes.

Mais informações em www.rapososhopping.com.br Serviço: Caça aos Doces no Raposo Shopping Onde: Piso Raposo Quando: 31 de outubro, das 12h às 20h (limitado a 100 crianças). Quanto: gratuito Indicação: Livre

41 visualizações
bottom of page