top of page

Raposo Shopping participa de campanha para incentivar doação de sangue


Em ação conjunta ao projeto "Amor Se Doa", empreendimento recebe posto de doação no dia 22 de abril, das 10h às 16h. Mais de 500 pessoas já doaram, contribuindo para salvar mais de 2 mil pessoas.

No dia 22 de abril o Raposo Shopping realiza mais uma edição da campanha de doação de sangue. A ação é promovida pelo Banco de Sangue Paulista e pelo projeto “@amorsedoa” – que há mais de três anos vem promovendo a conscientização sobre a doação de sangue por meio de parcerias com empresas, instituições públicas, faculdades e igrejas. Só nas ações realizadas no Shopping, mais de 500 pessoas doaram sangue, o que colaborou para salvar mais de 2 mil vidas.

O posto de doação funcionará no piso Raposo das 10h às 16h. Para mais comodidade dos doadores, a doação será feita com hora marcada pelo site Sympla. É recomendado que os interessados em participar da ação chequem os requisitos e recomendações para ser um doador. São eles:

  • Portar documento oficial de identidade com foto;

  • Ter bebido bastante água antes da doação e se alimentar bem, evitando alimentos gordurosos nas três horas que antecedem à doação;

  • Pesar acima de 53 kg;

  • Ter entre 16 (*) e 69 anos (menores de 18 anos precisam de autorização de um responsável legal).

  • Estar descansado.

Além desses requisitos, quem tomou a vacina Coronavac só pode doar após 48 horas. No caso das demais vacinas contra a Covid-19, o prazo é de sete dias. Quem fez tatuagem só pode doar após 12 meses. Serviço – Posto de Doação de Sangue no Raposo Shopping Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP. Quando: 22 de abril, das 10h às 16h. Indicação: a partir de 16 anos. Quanto: Gratuito – agendamento no site do Sympla


31 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page