top of page

Raposo Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos


Evento promovido em parceria com a Ong Proteção Animal de Taboão e Região será realizado no dia 02 de outubro, das 12h às 18h.

 

No dia 2 de outubro o Raposo Shopping realiza a feira de adoção de cães e gatos em parceria com a organização não-governamental (Ong) Proteção Animal de Taboão e Região (Patre). O evento será realizado das 12h às 18h, na entrada principal no piso Raposo, aberto ao público, com cães e gatos resgatados por protetores independentes que são auxiliados pela Ong Patre e também animais abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra.

Para adotar um animalzinho é necessário apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência no mesmo nome e passar por uma entrevista com a Ong. Se aprovado, o adotante precisará de uma caixinha de transporte para levar o gatinho em segurança ou uma guia e coleira para o caso de adoção de cães. Todos os animais presentes na feira estarão castrados. Mais informações sobre o trabalho da Ong acesse www.patre.com.br Serviço Feira de adoção de cães e gatos Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP) Quando: 02 de outubro, das 12h às 18h Quanto: entrada gratuita Como funciona: Para adotar um animalzinho, é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de endereço e passar por uma entrevista com a Ong.


53 visualizações
bottom of page