top of page

Raposo Tavares: Após demonstrar nervosismo em excesso, indivíduo é abordado e preso pela PM

Ele era procurado por estupro, estupro de vulnerável e ameaça e já tinha sido preso por outros crimes


Fau Barbosa

Por volta das 22h20 desta quarta-feira, 10, Policiais Militares faziam patrulhamento ostensivo preventivo pela Rodovia Raposo Tavares, quando na altura do km 29,5. visualizaram um indivíduo caminhando pela via. Ao notar a presença da equipe, ele repentinamente tentou retornar no sentido contrário, o que gerou a suspeita nos policiais.


Foi realizada a abordagem e ao ser indagado sobre seus dados, ele alegou que não recordava o número do seu RG nem mesmo o nome dos seus pais, dizendo apenas seu primeiro nome.


Foi observado que o indivíduo apresentava nervosismo em excesso e estava omitindo tais informações. Ao ser informado que seria conduzido à Delegacia Central de Cotia para averiguação lembrou seus dados e então disse que já esteve preso por diversos crimes incluindo roubo por duas vezes, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e furto.


Em consulta ao Copom através do SIOPM bem como ao CNJ a pesquisa dele voltou como estando procurado por crimes contra a dignidade sexual, sendo os crimes de Estupro - Art.213, Estupro de vulnerável - Art.217A e Ameaça - Art.147.

O indivíduo foi informado das pendências que constavam em seu desfavor, sendo algemado e encaminhado ao DP de Cotia onde ficou preso sendo recolhido à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a viatura da equipe Bravo da 3ªCia de Cotia, M-33322, Cb Almeida e Sd Mattos.



Comments


bottom of page