top of page

Raposo Tavares: Após perseguição, PM localiza simulacro de fuzil em veículo roubado


Dois homens e uma mulher foram presos.


Por Fau Barbosa

Por volta das 01h40 desta segunda-feira,7, policiais militares faziam patrulhamento nas proximidades da comunidade do Jd Jaqueline, local conhecido pelas equipes por ter altos índices de roubo a veículos.

Ao acessar a Rua Ari Aps, já próximo da Rodovia Raposo Tavares, um veículo Chevrolet Cruze cinza sem as placas, passou em alta velocidade pela equipe.

Os policiais deram ordem de parada para realizar abordagem, porém a ordem foi desobedecida. Foram usados sinais sonoros e luminosos, e esses foram totalmente ignorados, iniciando assim a perseguição pela rodovia sentido interior.

No km 19, com o apoio das viaturas do 16°M, o veículo foi abordado e, em seu interior, estavam três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Na busca veicular foi encontrado um simulacro de Fuzil. Após consulta do chassis, retornou o emplacamento como produto de roubo na cidade de Vargem Grande.

Os indivíduos e o veículo foram conduzidos ao 89° DP, onde o delegado de plantão, determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo/Associação Criminosa", apreendendo o simulacro de fuzil e o veículo.


Atenderam a ocorrência as viaturas CGP M-16414; M-16415; M-16410; M-16402; e equipes de Força Tática com as viaturas CFP Cmt 2; CGP Morumbi; M-16205; M-16218 e M-16202.


217 visualizações

Comentarios


bottom of page