top of page

Roubo na Granja: GCM de SP é assaltado na Estrada Walter Steurer enquanto esperava a filha que fazia prova

Roubo na Estrada Walter Steurer, na Granja Viana

Bandidos roubaram a arma do GCM e fugiram do local.


Um Guarda Municipal de São Paulo foi vítima de roubo na tarde deste domingo, 28, na Estrada Walter Steurer, na Granja Viana.


O roubo aconteceu por volta das 16h30. O GCM estava estacionado próximo a E.M. Engenheiro Benjamim Jatef, há poucos metros do totem da Guarda Municipal. Ele e sua esposa aguardavam a filha terminar uma prova em uma faculdade próxima.


Nesse momento, um veículo Tiguan preto com placas de São Paulo e três indivíduos em seu interior, se aproximou. Dois indivíduos desembarcaram do veículo e, mediante grave ameaça com arma de fogo anunciaram o assalto. Um deles, de posse de uma pistola G2C abordou a vítima pela janela do motorista. Ao passar a mão na cintura do GCM, o ladrão conseguiu identificar a arma e imediatamente informou ao comparsa que se tratava de policial.


Ele então pegou a arma da vítima, uma pistola Beretta 9mm, e foi até o lado do carona onde roubou o celular e a aliança de sua esposa. Em seguida entraram no veículo e fugiram do local. O totem da Guarda Civil de Cotia pode ter filmado o roubo.


A vítima acionou a GCM de Cotia, que foi para o local e conduziu as vítimas ao DP de Cotia, onde foi registrado o boletim de natureza "Roubo (art. 157)".

691 visualizações

Comments


bottom of page