São Roque antecipa vacinação de idosos de 85 anos ou mais nesta quarta-feira


A imunização continua ocorrendo no sistema drive thru, nas unidades de saúde e em domicílios.

A Prefeitura de São Roque antecipou para esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a vacinação contra a covid-19 para idosos de 85 anos ou mais.

“Iniciamos a campanha de vacinação para idosos na segunda-feira, atendendo os munícipes com 90 anos ou mais. Deu tudo certo e decidimos ampliar o público para acelerar a imunização na nossa São Roque. O sistema drive-thru deu muito certo, é emocionante ver a satisfação e a esperança no rosto dos senhores e senhoras que foram vacinados”, afirmou o prefeito Guto Issa.

A antecipação da imunização dos idosos de 85 ou mais segue o mesmo padrão da campanha até aqui. O atendimento de pessoas com mais de 90 anos, iniciado na última segunda-feira, continua a ocorrer no município.

Nos postos de saúde – A vacinação acontecerá de 10 a 12 de fevereiro (ou enquanto houverem doses da vacina), das 9h às 15h no Centro de Vigilância em Saúde (Centro) e nas unidades de saúde dos bairros Saboó, Carmo, Maylasky, São João Novo, Canguera, Világio, Goianã e Vila Nova.

Sistema Drive-thru – Foi criado para trazer mais conforto e segurança aos nossos idosos e seus familiares. O munícipe de mais de 85 anos será imunizado sem sair do seu carro. A vacinação acontecerá nos dias 10 e 12 de fevereiro (ou enquanto houver vacinação), das 9 às 15h no Estádio Quintino de Lima, o Quintinão.

Ao se dirigirem ao local de vacinação, o munícipe deve apresentar os seguintes documentos:

-Documento original com foto;

-CPF;

-Cartão SUS;

-Comprovante de endereço

23 visualizações