São Roque: Feira de Maylasky abre inscrições para novos participantes


Produtores locais podem realizar seu registro no Setor de Protocolos do Paço Municipal

A Feira Livre do Distrito de Maylasky abriu novas vagas para os produtores locais que estejam interessados em comercializar seus itens no evento. As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, e precisa ser feita através de um requerimento específico, indicando o item a ser vendido e o espaço utilizado.

“Foi uma alegria muito grande reativarmos a feira de Maylasky, atendendo a uma demanda antiga da população. Com o evento já bem estabelecido no distrito, agora chegou o momento dele crescer, valorizando ainda mais os produtores locais e oferecendo facilidade a população da região”, afirmou o Prefeito Guto Issa.


A Feira Livre do Distrito de Maylasky acontece todos os sábados, na Rua Benedita dos Santos Caparelli. Atendendo a pedidos da população, o horário de funcionamento será ampliado a partir do próximo sábado, 20 de novembro, passando das 7h às 14h, sendo que o alongamento do horário é facultativo, para os produtores que queiram estender seu horário de atendimento a população.

12 visualizações