São Roque: Festival de Inverno começa nesta sexta,15/7


Começa nesta sexta-feira, dia 15 de julho, o Festival de Inverno de São Roque, evento imperdível que trará o melhor da música de concerto para a cidade. Ao todo, serão 15 atrações especiais que acontecerão no Sítio Santo Antônio, no Recanto da Cascata e na Brasital, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de julho.


“Teremos apresentações de alta qualidade e que estarão disponíveis de forma gratuita para todas as famílias da região, num evento especial, pensado com muito carinho para todos. São Roque hoje é uma cidade em movimento e nossos eventos continuam levando alegria, cultura e entretenimento ao nosso povo”, afirmou o Prefeito Guto Issa.


Serão sete apresentações só no primeiro final de semana de evento. O primeiro show do Festival será o do Quarteto a la Carte, que trará para o espetáculo fatos curiosos, anedotas e conceitos da história da arte, música e dos instrumentos de cordas que utilizam. Em seguida, o Grupo Brazú Quinê trará composições autorais inspiradas na música brasileira, além de clássicos de Almir Sater, Lô Borges, entre outros.

No sábado, teremos apresentações do Quarteto de Clarinetes da Banda Filarmônica de São Paulo, conhecido por sua versatilidade e por se aventurar em diversos estilos, do clássico ao contemporâneo, além da nossa Música Popular Brasileira. Em seguida, teremos o Duo Bock Grajew, que apresenta um repertório voltado para a música nacional, e a Banda Filarmônica de São Paulo que fecha a noite mostrando seu talento em apresentação intitulada “Música Brasileira - Do Dobrado ao Choro”.

Animando a plateia no domingo, o evento trará o Quarteto Tangará, que traz clássicos de Mozart, Vivaldi, Beatles, Queen, Rolling Stones, entre outros. E para fechar o primeiro final de semana de Festival, a Banda Sinfônica de Jacareí apresenta clássicos da música eternizados na voz de Tim Maia e Elis Regina, além de músicas de bandas como Queen e Abba.

Espetáculos que, com certeza, vão encantar a todos que participem deste lindo evento, que chega a São Roque à partir desta sexta.


Confira a programação completa do evento:

DIA 15

Brasital

20h – Quarteto a la Carte

21h30 – Brazu Quintê

DIA 16

Recanto da Cascata

16h - Quarteto de Clarinetes da BanFil

Brasital

19h - Duo Bock Grajew

21h - Banda Filarmônica de São Paulo

DIA 17

Sitio Santo Antônio

11h - Quarteto Tangará

Recanto da Cascata

16h - Banda Sinfônica de Jacareí

DIA 21

Brasital

19h30 - Duo Pereira e Oliveira

DIA 22

Brasital

19h - Quinta Essentia

21h - Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de SP

DIA 23

Recanto

16h - Daniel Murray e Gustavo Barbosa

Brasital

19h - Quinteto São Paulo de Cordas

21h - Orquestra Almeida Prado

DIA 24

Sitio Santo Antônio

11h - 2HumanosDuo

Recanto da Cascata

15h - Six Rock Strings

31 visualizações