São Roque: Guarda Municipal realiza formatura se novos agentes


Ação faz parte do plano de ampliação e melhoria da corporação em São Roque

A Guarda Municipal de São Roque realizou na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, a formatura de cinco novos agentes que a partir de hoje, integram oficialmente a corporação. A iniciativa compõe o plano de ampliação e melhoria da Guarda Municipal, que este ano já recebeu armamentos, munição, uma viatura e agora vê novos agentes sendo incorporados a missão de trazer mais segurança a população. "Temos um profundo respeito pela nossa Guarda Municipal e, desde o início do nosso governo, procuramos dar o suporte necessário a esta corporação, que futuramente também terá uma nova sede e será fundamental na central de monitoramento que iremos implantar na cidade. Nossa GCM será uma das mais bem preparadas e equipadas do Brasil e irá crescer muito mais, pois já estamos providenciando um novo concurso para a incorporação de novos agentes”, afirmou o prefeito Guto Issa.

No evento, também esteve presente o comandante da PM de São Roque, Capitão Fabrício Afonso de Souza, que deu as boas vindas aos novos integrantes da corporação. Durante a celebração, também foram homenageados 11 instrutores da GCM e também membros da CCR ViaOeste, que participaram da preparação dos novos agentes durante o curso preparatório.

"É com muita alegria que vejo nossa guarda crescer e prosperar. Dou boas vindas aos nossos novos guardas, que serão um reforço importante em nosso trabalho e agradeço ao prefeito Guto Issa pelo grande apoio que tem sido dado a nossa corporação", afirmou o chefe da Guarda Municipal de São Roque, Samir Vidal Baptista.

22 visualizações