top of page

São Roque realiza seu primeiro festival de Jazz em setembro


Atração começa dia 16 de setembro e trará grandes nomes do gênero, como Hermeto Pascoal.


São Roque se prepara para receber um evento cultural inédito na história da cidade: seu primeiro festival de Jazz. O Jazz Fest São Roque acontecerá nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 trazendo alguns dos melhores músicos do gênero a cidade, em apresentações imperdíveis e que acontecerão na Praça da Matriz, Brasital e Capela de Santo Antônio.


“São Roque cada vez mais se consolida como um polo cultural em nossa região. Após a realização do Festival de Inverno, que trouxe o melhor da música de concerto para nossa cidade, e do Viva São Roque, que celebrou em grande estilo o aniversário do município, agora oferecemos a toda população da nossa região um evento lindo, preparado com muito carinho e que oferecerá entretenimento de qualidade e de forma gratuita”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O Festival contará com alguns dos maiores nomes do Jazz, como o grande compositor, arranjador e multi-instrumentista brasileiro Hermeto Pascoal, um dos grandes nomes da música brasileira e que estará na cidade para encantar a todos com sua performance, no dia 24 de setembro.

Além do músico, a cidade também contará com outros nomes como a Orquestra Brasil Jazz Sinfônica (no dia 17), Amilton Godoy (dia 23) e Vintena Brasileira, músicos e grupos com grande tradição e que trarão todo o seu talento a São Roque.

“Nossa missão é levar cultura e arte a população. O Festival de Inverno nos ensinou que não existem barreiras para a arte e com esse festival, que chega pela primeira vez a nossa cidade, temos a oportunidade de apresentar as pessoas este estilo musical tão querido, conhecido por sua beleza e perícia técnica. Será um evento muito especial e que encantará a todo o público ”, afirmou a diretor a de Cultura, Sissi Benbom.

Confira o cronograma completo do Jazz Fest São Roque:


16/09 (sexta-feira) C.E.C.T. Brasital 19h - Digo Ferreira 21h - Suka Collective 17/09 (sábado) Praça da matriz 11h - JazzClown Matriz C.E.C.T. Brasital 19h - Cleber Almeida 21h - Orquestra Brasil Jazz Sinfônica 18/09 (domingo) Sitio Santo Antônio 11h - Gustavo Miorim C.E.C.T. Brasital 15h - Lindy Hop: Um Jazz pra dançar 23/09 (sexta-feira) C.E.C.T. Brasital 19h - Trio Amó Brasital 21h - Amilton Godoy 24/09 (sábado) Praça da Matriz 11h - Hot Jazz Club C.E.C.T. Brasital 19h - Antônio Loureiro Trio 21h - Hermeto Pascoal 25/09 (domingo) Sitio Santo Antônio 11h - Memory's C.E.C.T. Brasital 15h - Vintena Brasileira

70 visualizações
bottom of page