top of page

São Roque recebe Circuito Paulista de Paravôlei de Praia


São Roque recebe no dia 12 de março a 1ª etapa do Circuito Paulista de Paravôlei de Praia. O evento organizado pela Federação Paulista de Voleibol para Deficiente, com o apoio da Prefeitura Municipal, trará uma competição de equipes formadas por trios masculinos, femininos e mistos.


A disputa acontecerá no Centro de Esporte e Lazer Bandeirantes e trará pela primeira vez a cidade uma das modalidades paradesportivas que mais tem crescido no mundo e que já busca seu lugar nos Jogos Parolímpicos. Ao contrário do circuito em quadra, onde os jogadores jogam sentados, a modalidade de praia exige que os paratletas joguem em pé.


As inscrições por equipe podem ser feitas pelo telefone (11) 9.7236-9740 (falar com Sérgio de Godoy) ao custo de R$100,00 por equipe.


“Fico emocionado de ver uma competição desta importância chegando a nossa cidade. Sempre apoiaremos torneios que mostrem o esporte como uma prática que traz saúde, bem-estar e inclusão e, deste modo, convidamos a todos os paratletas que participem da competição e a população que prestigie este evento tão importante”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

15 visualizações

Comments


bottom of page