Sandami faz live de aniversário nesta quinta, 23, e canta sucessos de carreira


O ex-vocalista do sambô faz a primeira live oficial com banda no canal do YouTube, Facebook e na TV , no Music Box Brazil, às 20h30 para comemorar seu aniversário e cantar sucessos de carreira, canções autorais e pedidos dos fãs

A Live de Aniversário do Sandami acontece nesta quinta-feira, 23, às 20h30, no Canal Oficial do Youtube, Facebook e Music Box Brazil, no canal 623 NET / Claro Tv e canal 145 Oi Tv, em clima de festa com um repertório dançante, sucessos de carreira, canções autorais e pedidos dos fãs.


O show interativo vai ocorrer seguindo todos os cuidados e orientações da Organização Mundial da Saúde para prevenção do Covid-19. “Vai ser uma live com responsabilidade, pra matar a saudade dos palcos, mantendo distanciamento e cuidados com a saúde, porém, garanto muita animação, repertório e estilo ecléticos, como venho apresentando em meus shows e, também, o malabares com pandeiro, que não pode faltar”, conta Sandami.

Músicas como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalhos de Cetim”, “Aluga-se”, Pot-pourri de Baião, “Mercedes Benz”, “José” e “Amor e Mais Nada”, fazem parte do repertório.


Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista lança sua carreira solo depois de 9 anos à frente do grupo Sambô. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais.


Se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), Elymar Santos, entre outros.


Tem 25 anos de carreira, 10 CDs e 4 DVDs lançados, 4 turnês internacionais (3 na América do Norte e 1 na Ásia). Ele acaba de lançar os singles "Quero Te Pegar de Canto" e “Ecoa", músicas que abrem um trabalho todo composto na quarentena e "caseiro", onde o artista tocou todos os instrumentos, gravou, produziu, e também fez os desenhos que ilustram as capas. As outras músicas serão lançadas quinzenalmente, todas autorais com desenhos exclusivos, durante a quarentena.


Serviço:

Live de Aniversário do Sandami

Data: 23 de julho, quinta-feira Horário: 20h30 Local: https://www.youtube.com/sandamioficial e https://www.facebook.com/sandamioficial/ TV: Music Box Brazil, no canal 623 NET / Claro Tv e canal 145 Oi Tv

Crédito da foto/divulgação: Analu Tortella