Com ele estavam três peças de carne, vários chocolates, salgadinhos e sucos
Por volta das 17h50 do último sábado, 3, um indivíduo de 27 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil após furtar um supermercado.
Os guardas foram acionados via Cecom e ao chegarem ao local, na Avenida dos Pinheiros, viram um indivíduo contido por funcionários do mercado. Ele estava sentado no chão, ao lado de um veículo e de alguns pertences.
A responsável pelo supermercado disse aos guardas que o indivíduo havia furtado algumas coisas do mercado. Em uma bolsa, que ele trazia consigo, foram localizadas três peças de carne, nove barras de chocolate, dois salgadinhos e dois sucos de caixinha.
O indivíduo e a responsável foram encaminhados ao DP de Santana de Parnaíba, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos. O indivíduo disse à Polícia que estava desempregado e passando necessidade em casa e por isso resolveu ir ao mercado, porém na saída foi surpreendido por um homem que acionou a GCM.
Imagens
Câmeras de monitoramento do supermercado flagraram o indivíduo no interior do estabelecimento, com uma mochila nas costas. Uma mulher teria participado do furto. Ela aparece nas imagens escolhendo os produtos e colocando as embalagens furtadas dentro da mochila. Quando a GCM chegou ela não estava mais no local.
Câmeras flagraram a mulher escolhendo e depois colocando os produtos de furto na mochila do indivíduo.
A mercadoria furtada, avaliada em em R$273,00, foi restituída à responsável do supermercado.
O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Furto" (art.155), indiciando o autor no crime. Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000,00 (hum mil reais), a qual foi paga pela mãe do indivíduo, sendo ele liberado para responder em liberdade.
Atendeu a ocorrência a equipe de ROMU 005.
Comentarios