top of page

Santana de Parnaíba realizará a 3ª edição do "Parnaíba Beauty"


São esperados cerca de 20 mil visitantes no evento, que ocorrerá entre os dias 30 de abril e 02 de maio.


A Secretaria da Mulher e da Família, da Prefeitura de Santana de Parnaíba, realizará, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, a 3ª Edição do Parnaíba Beauty. A feira que será realizada, pela primeira vez no Centro de Eventos da cidade espera um público de cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias, especialmente de profissionais ligados ao setor de beleza.


Por conta da pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado em 2020 e 2021. Com uma área total de mais de três mil metros quadrados, a feira deverá reunir cerca de 100 expositores e contará também com workshops e estúdios de beleza para os visitantes.


A programação prevê a realização de palestras e eventos voltados para o setor de beleza e uma central de vagas para o setor. A realização de workshops destinado aos profissionais da beleza acontecerá nos dias 01 e 02 de maio. Também haverá um estande do Sebrae que oferecerá consultoria e mentoria voltado para orientação dos profissionais e para as pessoas que estão interessadas montar uma empresa no setor.


A Secretaria da Mulher e da Família também montará um estande voltado para a realização de serviços para as mulheres que forem até o evento.


Espaço mais adequado

As outras duas feiras do Parnaíba Beauty foram realizadas na área central da cidade, em um espaço montado no bolsão de estacionamento. Este ano, os organizadores optaram pela realização do evento no Centro de Eventos de Santana de Parnaíba que possui espaço coberto, climatizado e um auditório com capacidade para 500 pessoas. O objetivo dos organizadores foi o de melhorar as condições do evento e ampliar a área para os

expositores e para os cerca de 20 mil visitantes que são esperados.


Entre as empresas que participarão do 3º Paranaíba Beauty estão Vitaderm, Olenka Cosméticos, Nanno Cosméticos e Classa Cosméticos.

A ampliação da área está relacionado ao crescimento do setor de beleza, que foi um dos que mais cresceu durante o período da pandemia. O setor finalizou 2020 com um crescimento de 5,8% e 4% no primeiro semestre de 2021 de acordo com a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). O Brasil é hoje o 4º maior consumidor de produtos de beleza no mundo, ficando atrás apenas

dos Estados Unidos, China e Japão.


Workshops

Nos três dias de eventos ocorrerão workshops com Lele Power, Luciana Caetano de Jesus, Yen Pi Yun, Edson Beauty, Lourenço Meneses, Mister W, Rodrigo La Lastra, Suelen Bueno e Wanderley Nunes.

Os profissionais falarão sobre segredos da pele oriental, microagulhamento labial, tendências de cores e mechas em crespos e cacheados, cores e tons, segredos da barba moderna, cortes programados, beleza negra, penteados artísticos, modern barbers e a retomada, superação e inovação de marketing.

No primeiro dia a secretária da Mulher e da Família, Selma Cesar, também dará um workshops sobre Automaquiagem.

Além dos workshops a Secretaria Municipal da Família e da Mulher terá um estande onde oferecerá serviços gratuitos como corte de cabelo, maquiagem e manicure.


Para entrada na feira e participar dos workshops, é necessário se inscrever para o evento, bastando acessar o QR Code na arte da programação. Também será necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade.


SERVIÇOS

Parnaíba Beauty – 3ª edição

Dias 30 à 02 de maio

Local – Arena de Eventos, av. Esperança, 450 – Campo da Vila

Santana de Parnaíba

Horário – 10 às 20 horas

Ingresso – 1 kg de alimento não perecível

44 visualizações

Σχόλια


bottom of page